Alam Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 OLÁ,EU GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE QUANDO EU CLICASSE NUM BOTÃO EU CONSEGUISSE SELECIONAR O ITEM 2 DO MEU < SELECT>.COMO EU FAÇO ISSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara, eu não intendi...dá pra explicar d novo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ve se isso te ajuda....document.form1.select.options[2].selected = true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 valeu cara.Era isso mesmo que eu queria, só que ao invés de apontar o o select usando o "options[2]" eu gostaria de apontar pelo nome do texto que fica no item 2 por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ai não sei se dá não cara........você pode criar uma 'máscara'.... dizendo que tal nome = tal variável...ai o user escolhe o nome e o codigo troca pela variável...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
OLÁ,
EU GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE QUANDO EU CLICASSE NUM BOTÃO EU CONSEGUISSE SELECIONAR O ITEM 2 DO MEU < SELECT>.
COMO EU FAÇO ISSO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.