eu tenho 3 querys. A primeira query pega o nome da sessao:
....
$sql_quant = mysql_query("SELECT * FROM tabela1 WHERE session='$session'");
$mt_quant = mysql_fetch_object($sql_quant);
a segunda query pega o nome do produto da tabela1 para identificar na tabela 2 qual produto estamos lidando e diminui seu valor:
$sql_calc = mysql_query("SELECT produto, (qtd_pct - $mt_quant->quantidade) as quantidade FROM tabela2 WHERE produto = '".$mt_quant->produto."'");
$mt_calc = mysql_fetch_object($sql_calc);
e a terceira query pega a quantidade já calculada de faz o update para diminuir no estoque:
$calcular = $mt_calc->quantidade;
$sql_muda = mysql_query("UPDATE tabela3 SET qtd_pct = '".$calcular."' WHERE produto = '".$mt_quant->produto."'");
....
só que não faz o update, mas quando dou um print na tela e jogo direto no banco..funciona.. o objetivo é que a cada compra feita... venha a abater na tabela3....
Pergunta
MTavares
prezados,
eu tenho 3 querys. A primeira query pega o nome da sessao:
....
$sql_quant = mysql_query("SELECT * FROM tabela1 WHERE session='$session'");
$mt_quant = mysql_fetch_object($sql_quant);
a segunda query pega o nome do produto da tabela1 para identificar na tabela 2 qual produto estamos lidando e diminui seu valor:
$sql_calc = mysql_query("SELECT produto, (qtd_pct - $mt_quant->quantidade) as quantidade FROM tabela2 WHERE produto = '".$mt_quant->produto."'");
$mt_calc = mysql_fetch_object($sql_calc);
e a terceira query pega a quantidade já calculada de faz o update para diminuir no estoque:
$calcular = $mt_calc->quantidade;
$sql_muda = mysql_query("UPDATE tabela3 SET qtd_pct = '".$calcular."' WHERE produto = '".$mt_quant->produto."'");
....
só que não faz o update, mas quando dou um print na tela e jogo direto no banco..funciona.. o objetivo é que a cada compra feita... venha a abater na tabela3....
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.