Rafael Spilki Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Boa tarde.Alguém sabe como importar um arquivo .ai para dentro do 3ds max 9?To tentando aqui mas aparece essas mensagens (erros) em tela:"line in file exceeds 255 characters""improper file format"Alguma sugestão?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Aew Spilki!bem, "linha do arquivo excedendo 255 caracteres" "formato do arquivo impróprio"bem cara, eu não mecho com Adobe Ilustrator nem 3d max, mecho com CorelDraw e Blender!mas, tenta ver a extensões que o ilustrator exporta, e quais o 3ds importa... dei uma pesquisada, e se o seu projeto for em 3d, procure por STL ou IGES, se for em 2d, DXF...bem, mas tenta ver isso aí, procura o que o Adobe Ilustrator exporta e o que 3ds importa!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 (editado) Poisé... eu consigui em algumas delas... mas importa sem cores...No 3ds aparece suporte para importação aos .ai's, mas não há como eu consiga fazer!Vou dar uma pesquisada sobre o blender hj! Já havia me programado pra isso...Mas com esse conjunto q você usa: corel + blender você exporta/importa em que formato?Comecei a estudar 3d a muito pouco tempo! Concluí o basicão só até agora! rssssss... Editado Agosto 26, 2009 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 bemmm Spilki, eu nunca precisei exportar algo muito sólido... tipo, apenas alguns logos... eu salvei como png e usei comoo blueprint par amodelar no blender... agora veii, se o 3ds importa .ai, e importa sem cores, tenta ver se é alguma opção ativada na hora do Ilustrator exportar, ou na hora do 3ds importar!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Abril 22, 2011 Denunciar Share Postado Abril 22, 2011 Vou ressucitar este tópico também,existe um programa chamado, swift3d, nele você importa .ai e depois pode exportar dele para 3dsnunca usei o plugin swift3dsmax que é um plugin do swift3d para o 3dmaxmas fontewww.erain.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AislanRosa Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 talvez procurar por algum conversor de arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Spilki
Boa tarde.
Alguém sabe como importar um arquivo .ai para dentro do 3ds max 9?
To tentando aqui mas aparece essas mensagens (erros) em tela:
"line in file exceeds 255 characters"
"improper file format"
Alguma sugestão?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.