Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar .ai para 3ds max 9


Rafael Spilki

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aew Spilki!

bem, "linha do arquivo excedendo 255 caracteres" "formato do arquivo impróprio"

bem cara, eu não mecho com Adobe Ilustrator nem 3d max, mecho com CorelDraw e Blender!

mas, tenta ver a extensões que o ilustrator exporta, e quais o 3ds importa... dei uma pesquisada, e se o seu projeto for em 3d, procure por STL ou IGES, se for em 2d, DXF...

bem, mas tenta ver isso aí, procura o que o Adobe Ilustrator exporta e o que 3ds importa!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poisé... eu consigui em algumas delas... mas importa sem cores...

No 3ds aparece suporte para importação aos .ai's, mas não há como eu consiga fazer!

Vou dar uma pesquisada sobre o blender hj! Já havia me programado pra isso...

Mas com esse conjunto q você usa: corel + blender você exporta/importa em que formato?

Comecei a estudar 3d a muito pouco tempo! Concluí o basicão só até agora! rssssss...

Editado por Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bemmm Spilki, eu nunca precisei exportar algo muito sólido... tipo, apenas alguns logos... eu salvei como png e usei comoo blueprint par amodelar no blender... agora veii, se o 3ds importa .ai, e importa sem cores, tenta ver se é alguma opção ativada na hora do Ilustrator exportar, ou na hora do 3ds importar!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ressucitar este tópico também,

existe um programa chamado, swift3d, nele você importa .ai e depois pode exportar dele para 3ds

nunca usei o plugin swift3dsmax que é um plugin do swift3d para o 3dmax

mas fonte

www.erain.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...