tiago31 Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 pessoal estou criando um site...e tenho q interagir com outro site..mais de uma empresa separada...sera q teria como eeu fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 O que você quer "interagir"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 pessoal estou criando um site...e tenho q interagir com outro site..mais de uma empresa separada...sera q teria como eeu fazer isso...você quer dizer, mostrar informações dele em suas páginas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 isso eu queri interagir..tipo o site e assim..primeiro tenho q logar depois tenho q clicar em um botao apos isso tenho q pesquisar um numero depois clicar em outro botao..tipo queria q desse baixa em meu site e no site desse segundo automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 não intendi o que você disse..você quer que seu site disponibilize algo pra Download, e no outro Site apareça um Contador que no final faz o Download altomáticamente ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 (editado) tipo tenho um site q não e meu..certo...esse site q não e meu tenho q mecher nele porque e um sistema de controle..e estou criando um sistema de constrole para uma empresa.essa empresa tem q dar baixar no sistema do site q não e meu...estou criando um site..ai tipo quando eu entrasse no site q eu estou criando e fazesse um pesquisa..pesquisasse no outro site..e mostrasse no meu...e outras coisas mais..sera q tem como..sem eu conheser o banco de dados da outra empresa Editado Agosto 25, 2009 por tiago31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Você vai ter que trabalhar com cURL, mas só pelo tanto de coisa que você falou (clica aqui, pesquisa ali, clica de novo) fica inviável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
pessoal estou criando um site...
e tenho q interagir com outro site..
mais de uma empresa separada...
sera q teria como eeu fazer isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.