Xenofonte Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 (editado) Fala galera,estou tentando passar um parâmetro via get para uma página ASP por Ajax, mas não estou conseguindo.Dentro da função:... var sURL = "../autoriza.asp"; parametros="logon=aol"; ... xmlHttp.open("GET",sURL,false); xmlHttp.setRequestHeader("Content-type", "application/x-www-form-urlencoded"); xmlHttp.send(parametros); Essa sintaxe pra passar o parâmetro está correta? na página asp (autoriza.asp) eu quero capturar a string "aol" então eu fiz assim: dim VemDeOnde VemDeOnde = Request.QueryString("logon")A questão é que quando tento capturar o parametro na pagina autoriza.asp, a variável fica empty.Ele até entra na página, mas não ta enxergando o parâmetro.Onde estou errando?Valeu!Edit: Se eu tentar via post dá tudo certo. Mas eu to querendo via GET mesmo. Editado Agosto 26, 2009 por Xenofonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Eu tenho postado um codigo que mostra o GET e o POST, ve se te ajuda: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Se é via GET é so passar pela URL direto ... o metodo que você está usado serve apenas para o metodo POSTvar sURL = "../autoriza.asp?logon=aol"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xenofonte Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 (editado) Se é via GET é so passar pela URL direto ... o metodo que você está usado serve apenas para o metodo POSTvar sURL = "../autoriza.asp?logon=aol";É exatamente isso mesmo. Resolveu meu probleminha aqui.Brigadão.Valeu pela força também Andreia. Editado Agosto 26, 2009 por Xenofonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xenofonte
Fala galera,
estou tentando passar um parâmetro via get para uma página ASP por Ajax, mas não estou conseguindo.
Dentro da função:
Essa sintaxe pra passar o parâmetro está correta? na página asp (autoriza.asp) eu quero capturar a string "aol" então eu fiz assim:A questão é que quando tento capturar o parametro na pagina autoriza.asp, a variável fica empty.
Ele até entra na página, mas não ta enxergando o parâmetro.
Onde estou errando?
Valeu!
Edit: Se eu tentar via post dá tudo certo. Mas eu to querendo via GET mesmo.
Editado por XenofonteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.