Sérgio Murillo Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Fiquei na duvida se postava aqui ou no forum do mysql.Fiz um script para gerar os registros do meu banco de dados em uma tabela html.O problema e que o primeiro registro do banco não e exibido na tabela ... por alguma razao o script esta buscando a partir do segundo.Segue abaixo o script<?PHP session_start(); include "Conecta.php"; $sqlVenda = "SELECT * FROM vendas ORDER BY vendas.PrevPag"; $exe = mysql_query($sqlVenda) or die ("Ocorreu um erro na Busca. - Entar em contato com Adminstrador.". mysql_error()); $reg = mysql_fetch_array($exe); while ($reg = mysql_fetch_array($exe)){ echo '<tr>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["CodVenda"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Data"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["CodCliente"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["RazSoc"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["CNPJ"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Representante"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["NF"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Valor"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Brinde"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Prazp"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["PrevPag"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Pgto_Realizado"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Responsavel"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Confirm"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["NF_Saida"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Resp_Entr"] .'</td>'. '<td bordercolor="#666666">'. $reg["Receb_Canh"] .'</td>'. '</tr>'; } ?>alguém sabe como eu posso resolver este problema ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Ele esta exibindo a partir do segundo por causa disso:$reg = mysql_fetch_array($exe); <------------- while ($reg = mysql_fetch_array($exe)){Quando você chama aquele primeiro $reg, ele lê a linha e avança o ponteiro, logo, basta remover aquilo ali e pronto (não vi você usar em nenhum lugar do script aquele primeiro $reg). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Ele esta exibindo a partir do segundo por causa disso:$reg = mysql_fetch_array($exe); <------------- while ($reg = mysql_fetch_array($exe)){Quando você chama aquele primeiro $reg, ele lê a linha e avança o ponteiro, logo, basta remover aquilo ali e pronto (não vi você usar em nenhum lugar do script aquele primeiro $reg).Muito obrigado meu amigo.Realmente, tenho o mal costume de sempre definir o array depois da consulta.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Fiquei na duvida se postava aqui ou no forum do mysql.
Fiz um script para gerar os registros do meu banco de dados em uma tabela html.
O problema e que o primeiro registro do banco não e exibido na tabela ... por alguma razao o script esta buscando a partir do segundo.
Segue abaixo o script
alguém sabe como eu posso resolver este problema ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.