Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de Banco de dados e PHP (Loja Virtual)


Paco_News

Pergunta

Ola, eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar no que preciso. Tenho um cliente que me pediu uma loja virtual, mas a unica coisa que sei de PHP é usar um script que peguei aqui mesmo no Script Brasil, já busquei muitas leituras e tutoriais, mas não consegui usar, pois nem instalar o mysql eu consegui, muito menos tenho noções de como se usa. Quanto a linguagem usada depois para a comunicação entre o PHP e o Banco de Dados, também não sei nada, estou descalço nisso, estou lendo e vendo aulas desde sexta feira, ou seja, a seis dias. Espero que aqui, aonde eu sempre me socorri quando precisei, eu consiga todas estas informações.

Obrigado desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sendo bem franco, diz pro teu cliente que você não tem a competência técnica necessária e diz para ele procurar alguém que saiba fazer. O fato é que e-commerce não é para iniciantes, muito menos os que não sabem praticamente nada como é o seu caso (segundo o que você mesmo disse). Se mesmo assim você quizer se arriscar a queimar o seu filme, instala a oscommerce para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sendo bem franco, diz pro teu cliente que você não tem a competência técnica necessária e diz para ele procurar alguém que saiba fazer. O fato é que e-commerce não é para iniciantes, muito menos os que não sabem praticamente nada como é o seu caso (segundo o que você mesmo disse). Se mesmo assim você quizer se arriscar a queimar o seu filme, instala a oscommerce para ele.

Boa noite, então, já fui franco com ele, disse que não sei fazer, mas como ele gosta do atendimento e do que já prestei de serviços pra ele até hoje, ele diz que prefere esperar para que eu mesmo o faça...

Como eu instalaria oscommerce? Quais seriam os passos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...