Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

menu rollover(denovo)

pimg

Pergunta

gente e o seguinte eu preciso que essa animação ande mais devagar quando eu levar o mouse porque ela ta correndo muito alguém sabe o que fazer?????? outra coisa reparei aqui que quando eu faço alguma mudança o flash não esta salvando e ta mostrando a antiga o que eu faço???? beijos arquivo abaixo :wub: a outra coisa reparei que não estou conseguindo colocar mais de uma foto quando eu tento colocar outra foto alem da que esta salva ali so aparece a primeira porque sera

http://www.sendspace.com/file/tlfqyw

Editado por pimg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

perai, dexa eu entende...

as imagens ficam passando pro lado...beleza...

quando você coloca o mouse em cima elas andam d acordo com o mouse só q na direcao contraria...

o q você quer exatamente q as imagens façam quando coloca o mouse em cima?

q elas passem mais devagar ou que andem parecido como esta hoje?

Link para o comentário

• 0

então pessoal a situação vai so piorando hauauauauauua consegui resolver o problema da velocidade mas eis que me apareceu outros

http://www.sendspace.com/file/q5h1os

então e o seguinte eu preciso que o arquivo final carregue a animação AGORA no quadrado telinha.....e preciso que as fotos que estão rolando encima continuem sendo um botão para que quando clicar nelas apareçam as fotos abaixo então quem puder me ajudar porque eu já arranquei meia duzia de cabelos tentando arrumar

e brigada aos meninos que me ajudaram acima =D

OPA já resolvi o problema do telinha era um outro telinha transparente que estava no fundo e estava me complicando rsrsrs

agora o outro problema eu não consigo fazer =/ preciso que quando clique no icone da foto ela apareça ajuda ae

hauauauau eu to demaisss hoje resolvi o pepino \o/ o que rola e o seguinte dentro da apresentação agora o nome do quadrado estava tela e dentro da final estava telinha \o/ foi so modificar o nome do tela pra telinha que resolveu so que agora rolo outra coisa

quando a foto abre ta sumindo o menuzinho de fotos la encima e eu preciso que ele continue aparecendo alguma ideia?

então consegui resolver mas preciso de alguma coisa tipo um botão para fechar a animação que eu fiz alguma ideia?

Editado por pimg
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...