Tenho seguinte codigo! Este codigo pega alguns dados do XML!
Meu arquivo é pra exibir noticias em tempo real! Ele pega Fonte (Da noticia), o Assunto e a NOTICIA.
Este meu Flash vai rodar em programa desenvolvido em Delphi, ele ficará passando a noticia em um Video..
Oque tá acontecendo é o seguinte:
A fonte está sendo exibida, e o assunto também. Mas a noticia em si que fica passando da direita pra esquerda não está sendo exibida!
Quando aperto Ctrl+Enter no Flash ela funciona normalmente! Mas quando o swf vai rodar no outro software desenvolvido em Delhpi, não são exibidas as noticias! Somente a fonte e o assunto!
Estou colocando o codigo a disposição! Se alguém puder me ajudar fico muito grato!!
Pergunta
leonardo.ce
E ai pessoal! beleza?!
Tenho seguinte codigo! Este codigo pega alguns dados do XML!
Meu arquivo é pra exibir noticias em tempo real! Ele pega Fonte (Da noticia), o Assunto e a NOTICIA.
Este meu Flash vai rodar em programa desenvolvido em Delphi, ele ficará passando a noticia em um Video..
Oque tá acontecendo é o seguinte:
A fonte está sendo exibida, e o assunto também. Mas a noticia em si que fica passando da direita pra esquerda não está sendo exibida!
Quando aperto Ctrl+Enter no Flash ela funciona normalmente! Mas quando o swf vai rodar no outro software desenvolvido em Delhpi, não são exibidas as noticias! Somente a fonte e o assunto!
Estou colocando o codigo a disposição! Se alguém puder me ajudar fico muito grato!!
codigo do primeiro frame
codigo no segundo frame
stop ();
var numeroCaracteres = contadorInicial.length;
var textoCapturado = contadorInicial.text;
var tamanhoTotal = numeroCaracteres * 35;
var limiteLegenda = -(tamanhoTotal - 70);
texto.texto.createTextField("legenda", texto.texto.getNextHighestDepth(),500, 25, tamanhoTotal, 70);
var formatacao = new TextFormat();
formatacao.bold = true;
formatacao.size = 50;
formatacao.font = "Arial";
formatacao.color = 0xFFFFFF;
_root.texto.texto.legenda.setNewTextFormat(formatacao);
_root.texto.texto.legenda.text = textoCapturado;
_root.texto.onEnterFrame = function ()
{
_root.texto.texto._x = _root.texto.texto._x + -4;
if (_root.texto.texto._x <= limiteLegenda)
{
_root.texto.texto._x = 300;
} // end if
};
Link para download do arquivo.
http://www.megaupload.com/?d=5BYT1GOS
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.