D31v1d1 Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Boa noite, o computador da minha irmã está aparecendo uma mensagem que tem um hardware a ser instalado pci simples mas não encontra os driversalguém sabe onde eu consigo baixar estes drivers?Tipo de processador Intel Pentium IIIE, 566 MHz (8.5 x 67)Nome da Placa Mãe PCChips M758LTChipset da Placa Mãe SiS 630Adaptador de som SiS 7018 Audio AcceleratorDisco rígido SAMSUNG SP0411N (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Boa noite, o computador da minha irmã está aparecendo uma mensagem que tem um hardware a ser instalado pci simples mas não encontra os driversalguém sabe onde eu consigo baixar estes drivers?Esta faltando instalar a placa de Fax Modem ( pci simples ) ... junto com a placa vem o CD com os drives de instalaçãoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Boa noite, o computador da minha irmã está aparecendo uma mensagem que tem um hardware a ser instalado pci simples mas não encontra os drivers
alguém sabe onde eu consigo baixar estes drivers?
Tipo de processador Intel Pentium IIIE, 566 MHz (8.5 x 67)
Nome da Placa Mãe PCChips M758LT
Chipset da Placa Mãe SiS 630
Adaptador de som SiS 7018 Audio Accelerator
Disco rígido SAMSUNG SP0411N (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.