Hahu Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 bom dia Amigos,td bom com você?...não sei se vocês passaram por isso, mas acredito que sim, como faço para colocar um list box dentro de uma div?...se alguém souber e me mostrar o caminho das pedras, ficarei muito agradecido!Que Deus abençõe a todos!absHahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 tudo bem comigo e você?!eu não entendi muito a sua dificuldade, qual o problema que ocorre quando você coloca um objeto list dentro de uma div ?Isso seria mais Javascript do que ASP, ou o problema está relacionado com ASP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hahu Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Bom dia Andreia e amigos asperinos!Td bem comigo sim!então..seria mesmo no asp..heheacredito que o titulo e texto não ficou muito claro..me perdoe.. :blink: segue a solução, após colocar o <div> abaixo: <%If intResult_totPage > 1 Then%> <select name="namePage" id="cboPage" style="width:40px; font-size:9px;" onChange="cmdPage('NEXT',0);"> <%For intCount = 1 to intResult_totPage %> <option value="<%=intCount%>" <%If Trim(intCount) = Trim(intPage) Then%> selected <%End If%>><%=intCount%></option> <%Next %> </select> <% End If%>Eu tive que colocar, este combo box, afim de mostrar o número da pagina que o usuário deverá escolher de acordo com sua vontande..hihih.. é uma "PAGINAÇÃO"! :blush: Agradeço a todos e a você andreia.. :) Obs: Deixo mais esta solução para os amigos deste forum!!Abs Hahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hahu Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Bom dia Andreia e amigos asperinos!Td bem comigo sim!então..seria mesmo no asp..heheacredito que o titulo e texto não ficou muito claro..me perdoe.. :blink: segue a solução, após colocar o <div> abaixo: <%If intResult_totPage > 1 Then%> <select name="namePage" id="cboPage" style="width:40px; font-size:9px;" onChange="cmdPage('NEXT',0);"> <%For intCount = 1 to intResult_totPage %> <option value="<%=intCount%>" <%If Trim(intCount) = Trim(intPage) Then%> selected <%End If%>><%=intCount%></option> <%Next %> </select> <% End If%>Eu tive que colocar, este combo box, afim de mostrar o número da pagina que o usuário deverá escolher de acordo com sua vontande..hihih.. é uma "PAGINAÇÃO"! :blush: Agradeço a todos e a você andreia.. :) Obs: Deixo mais esta solução para os amigos deste forum!!Abs Hahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hahu
bom dia Amigos,
td bom com você?
...não sei se vocês passaram por isso, mas acredito que sim, como faço para colocar um list box dentro de uma div?
...se alguém souber e me mostrar o caminho das pedras, ficarei muito agradecido!
Que Deus abençõe a todos!
abs
Hahu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados