Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Delphi Não Reconhece A Unit 'jpeg'....

Guest JOSÉ AGUILAR

Pergunta

Guest JOSÉ AGUILAR

Estou desenvolvendo um projeto, onde tenho que colocar + ou - 10.000 imagens no banco de dados....Por isso quero colocar as imagens como '.jpg'....Usei varias dicas, inclusive a deste site, porém meu 'delphi 7' não quer reconhecer a Unit 'Jpeg', quando eu a coloco na 'uses' do form...Gostaria de saber se vc's sabem o q está errado...pois já quebrei a cabeça, e não consigo......

Um grande abraço.....

Desde já agradeço a atenção;

José Aguilar B. Netto

goodventury@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não reconhece ou não encontra o arquivo da biblioteca?? o.o'

O arquivo 'Jpeg.pas', está na biblioteca ".../lib", porem ele não consegue reconhecer e portanto não compila também o 'Consts.pas', que também usa a 'JPeg.pas'......Já tentei instalar como componente, e não instala....desinstalei o delphi e continua na mesma.........

Link para o comentário

• 0
beleza... agora que sei que o arquivo tá no lugar, me diz qual é o exato erro que aparece wink.gif

Tipow, no rodapé da Unit mostra qual erro de compilação está ocorrendo laugh.gif

O Erro é : - na unit JConsts.pas.....

[Fatal Error] JConsts.pas(23): Could not create output file 'c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\JConsts.dcu'

$this_var = "Hello World!";

function Aguilar.GetIcq: string;

begin

result = '234155667';

end;

Link para o comentário

• 0

Nhmmmm... cara, essa mensagem geralmente acontece quando o arquivo de saída(output) está com o atributo somente leitura ativado...

ou seja, vai nesse arquivo aki:

c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\JConsts.dcu, dá uma olhada nas propriedades, se a opção SOMENTE LEITURA estiver marcado, desmarca e dá OK...

Bom, si nom for issow, posta aki dinovo, hehe biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...