MegaRevolt Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Tenho 2 campos em um formulário, Usuário e senha.Gostaria de saber como eu faço para salvar o usuario para que ele não suma caso a senha senha digitada errada.Ou seja: Quero q o login permaneça quando ele errar a senha, para que ele não precise redigitar.Obrigado. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Mas como você está fazendo pra voltar a página ?Ao invés de redirecionar diretamente você pode utilizar o history.back(), que simula o botão "voltar" do navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MegaRevolt Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 To fazendo padrão, um forum submetendo os dados, quando da erro ele chama a pagina de login e mostra a mensagem de erro. Só queria que o dados do login ficassem lá quando ele errasse a senha, como existe em alguns sistemas. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Proteu Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 verifica se os valores dos dois campos são iguais usando um JS , evento onclick...if (nomeform.senha.value==nomeform.confirma_senha.value){ alert("As senhas não confrem."); return false; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Proteu, ao invés de <code> e </code> você deve usar [code] e [/code].Mas o que parece é que ele está enviando os dados de login (usuário e senha) para o servidor, onde será verificado.No servidor você processa o código e retorna um javascript utilizando history.back() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MegaRevolt
Tenho 2 campos em um formulário, Usuário e senha.
Gostaria de saber como eu faço para salvar o usuario para que ele não suma caso a senha senha digitada errada.
Ou seja: Quero q o login permaneça quando ele errar a senha, para que ele não precise redigitar.
Obrigado. :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.