Hernani Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 (editado) <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Extrair Dados</title> </head> <body> <iframe id="ifr" name=news src="<?php echo 'http://www2.detran.pr.gov.br/site_detran/consultas/veiculos/extrato_debito.php'; ?>" scrolling="no" frameborder="0" marginheight="0" width="780px" height="100%" > link </iframe> <?php $url = file_get_contents('?????????'); echo $url; ?> </body> </html> Editado Outubro 13, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Não é assim que a coisa funciona... você terá que primeiro enviar RENAVAN a a letras do captcha e ai resgatar o resultado, isso terá que ser feito com cURL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hernani Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 (editado) Não é assim que a coisa funciona... você terá que primeiro enviar RENAVAN a a letras do captcha e ai resgatar o resultado, isso terá que ser feito com cURL.É verdade, mas se a página de retorno está fora do meu domínio, como eu posso recuperar os dados?http://www.detran.pr.gov.brem Débito do Veículo você informa o renavam e digita o código da imagem.então vai abrir esse link http://www2.detran.pr.gov.br/site_detran/c...rato_debito.phpesse ai que eu preciso retirar os dados. Editado Agosto 27, 2009 por Hernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Como disse, isso terá que ser feito com cURL, mas com tem um captcha, você vai ter duas alternativas:1 - Desenvolver um algoritmo para quebrar esse captacha;2 - No seu sistema, exibir o captcha para o usuário digitar.Eu já vi a algum tempo um tutorial de como exibir captcha de confirmação com cURL que seria útil para o seu caso, mas não tenho o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hernani Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 (editado) Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso. Editado Agosto 27, 2009 por Hernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Eduardo Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2009 Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.Podes passar este código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2009 Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.Podes passar este código?Irá gerá um erro ao tentar pegar o captcha, para fazer a leitura salve o aquivo como txt e faça a busca pelos resultadosaté mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Eduardo Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2009 Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.Podes passar este código?Irá gerá um erro ao tentar pegar o captcha, para fazer a leitura salve o aquivo como txt e faça a busca pelos resultadosaté mais.Não entendi. Salvar a imagem captcha.jpg, por exemplo, como txt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zilli Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.Preciso desse algoritmo... esta em que linguagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hernani
Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.