Tay Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Ola, preciso de ajuda, tenho que criar um sistema de prova online, preciso de um código de javascriptq receba o valor do radio button selecionado, serão 10 perguntas, preciso de uma variavel para cada resposta?por favor me ajudem, Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Procura no google por: Quiz JavScriptTem bastante código prontos e a informações arespeito, acredito que seja o que deseja ... http://www.javascript.com/quiz/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tay Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 obrigada, vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tay
Ola, preciso de ajuda, tenho que criar um sistema de prova online, preciso de um código de javascript
q receba o valor do radio button selecionado, serão 10 perguntas, preciso de uma variavel para cada resposta?
por favor me ajudem, Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.