Guest Rafael MS Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 bom dia, como faco para instalar o IIS com o windows 2000?Tenho um tutorial mas e para windows NT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Você vai precisar do CD do win2000. 1- Ponha ele no drive de cd e quando o aparecer a tela de iniciação da instalação do win2000, você escolhe instalar componentes adicionais do win2000. 2- na tela que vai aparecer, serão mostrados varios componentes adicionais do win2000, uns marcados e outros não. Os que estiverem marcados é porque já estão instalados. Então é só você marcara o IIS e clicar em ok, ou continuar aa instalação....(não lembro agora)3- Se quando você marcar o IIS ele vicar com uma marcaçào acinzentada é porque nem todos os componentes internos dele estão selecionados. Se você quiser instalar todos é só clicar nele e depois em detalhes e selecionar tudo.Dai é só esperear terminar de instalar.....Espero ter ajudado.Qualquer dúvida posta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 e para configurar da uma olhadinha no tópico de iis que eu postei aqui que você vai pegar legal mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael MS
bom dia, como faco para instalar o IIS com o windows 2000?
Tenho um tutorial mas e para windows NT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.