Clauido José Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Ola pessoal to com uma duvida meio de iniciante mas tudo bem como faço para imprimir uma pagina sem precionar botão quero que ao chamar esta pagina em vez de ir pra tela ir direto para impressora padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Veja esse link: Imprimir uma página sem ver o diálogo de impressãoMas é com VBScritp e só irá funcionar no IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 cara não é isso que eu quero não quero, é seguinte quero que quando chamar uma pagina ele imprima automatico sem que precise dar um click em botão algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Esse código faz exatamente isso, mas é em VBScript.Basta utilizar o evento onload da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 isso body? vou tentar valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal to com uma duvida meio de iniciante mas tudo bem como faço para imprimir uma pagina sem precionar botão quero que ao chamar esta pagina em vez de ir pra tela ir direto para impressora padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.