Guest - tito - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom, meu conhecimento é ainda falho em ASP, porempretendo, quando tiver tempo, me dedicar mais a estalinguagem.Bom minha dúvida é a seguinte...Quando eu faço um sistema de busca(para uma página web)em ASP, em qual campos do meu banco eu faço esta busca???Se alguém puder me ajudar, obrigadu...AbraçoVictor A.P. da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você tem que definir isso.Tem que ser alguma coisa que seja relacionada ao assunto do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tipow,...só meio que por cima assim,....No caso em um software de cadastro de clienteseu faria uma busca por código de clientes.Em uma página faria por palavras chaves,....não sei,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Se você pra buscar os cliente por nome seria o meis indido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom, meu conhecimento é ainda falho em ASP, porem
pretendo, quando tiver tempo, me dedicar mais a esta
linguagem.
Bom minha dúvida é a seguinte...
Quando eu faço um sistema de busca(para uma página web)
em ASP, em qual campos do meu banco eu faço esta busca???
Se alguém puder me ajudar, obrigadu...
Abraço
Victor A.P. da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.