Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida com sistema de fórum


danielbsilva

Pergunta

Bom dia Galera

Preciso de uma solução da qual não encontro que é a seguinte

Sou responsável de T.I aqui no cartório em que trabalho e montei aqui em um servidor um fórum em phpbb pelo seguinte. O Oficial do cartório viu um texto de alguma lei lá que ele precisa e quer copiar do site que ele viu e colar nesse nosso fórum interno pra ter um banco de dados pra quando precisar consultar essa lei. O único problema é que na hora em que ele colar o texto, tem alguns links junto e eu precisava que viesse esse link junto também, sem que eu precisasse colocar aquela tag [abre url]texto tal[fecha url]. O único jeito que vi com esse sistema foi fazendo isso na mão mesmo, só que precisava de um sistema que viesse ele automático, mas se alguém me der uma idéia melhor pra fazer isso usando outro sistema ou se tiver algum jeito em phpbb mesmo de fazer isso

Desde já agradeço a quem ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você teria que testar alguns editores visuais como o TinyMCE ou o FCKeditor, para ver se algum deles consegue "capturar" os links do texto e mantê-los (como o word faz). Caso contrário, ai o cara teria que copiar a página direto pelo código fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...