Gostaria q vocês me indicassem um tutorial. Ou me ajudassem a partir do q consegui.
Preciso fazer um "pequeno banner" onde apareção notícias. As notícias tem que ser trocadas pelo administrador do site. Ou seja, terei que fazer com xml.
Partindo dai. Tenho um arquivo xml digamos assim:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<noticia>
<p>Primeira - Bla bla bla</pessoa>
<p>Segunda - No nono no</pessoa>
<p>Terceira - Ti titititi</pessoa>
<p>Quarta - Sei lá</pessoa>
</noticia>
Como posso fazer o flash ler esse xml e escrever as notícias em instâncias.
Gostaria q as notícias fossem trocando (pode ser através de mc q se movem, ou qualquer outra animação do gênero, isso eu me viro)
Preciso aprender a fazer a programação, pra fazer o flash ler esse xml e escrever as notícias no palco.
A partir dos tutoriais q vi. Escrevi o seguinte código:
Pergunta
Nine Branco
Oi galera, :)
Gostaria q vocês me indicassem um tutorial. Ou me ajudassem a partir do q consegui.
Preciso fazer um "pequeno banner" onde apareção notícias. As notícias tem que ser trocadas pelo administrador do site. Ou seja, terei que fazer com xml.
Partindo dai. Tenho um arquivo xml digamos assim:
Como posso fazer o flash ler esse xml e escrever as notícias em instâncias. Gostaria q as notícias fossem trocando (pode ser através de mc q se movem, ou qualquer outra animação do gênero, isso eu me viro) Preciso aprender a fazer a programação, pra fazer o flash ler esse xml e escrever as notícias no palco. A partir dos tutoriais q vi. Escrevi o seguinte código:Mas só está lendo e escrevendo a primeira notícia. :wacko:
Será q consegui me fazer entender?
Peço a ajuda de vocês.
Desde já, obrigada.
Aline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.