Ianez Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 ola pessoal sou novo no c++ eu fiz um programinha la mas eu queria colocar um icone nele. como eu faço isso? qual blibiotéca que eu uso?por favor me ajudem. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Na teoria, você coloca a imagem do icone num arquivo de resources (.RES) e linka esse arquivo junto com o executável... Na prática a tua IDE (devc++, visualstudio, etc) já faz isso por você, então depende da ide que estiver usando (se estiver usando uma). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ianez Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Poxa me da um exemplo melhor ai passo a passo como fazer sou novato ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Onde você fez seu programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ianez Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 (editado) dev c++ 4.9.9.2 Editado Agosto 28, 2009 por Ianez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 É só clicar em Project -> Project Options.Na primeira aba (General) tem lá a opção de colocar um icone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ianez
ola pessoal sou novo no c++ eu fiz um programinha la mas eu queria colocar um icone nele. como eu faço isso? qual blibiotéca que eu uso?
por favor me ajudem. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.