RenanAB Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 estou querendo passar o conteudo do meu banco de dados para outro computador. Trabalho com o PostgreSQL 8.3 no Windows XP.Qual a melhor maneira de proceder?Fiz um Backup no banco original pelo PGAdminIII e ocorreu normal. Porem quando fui restaurar na nova maquina, ocorre o seguinte erro:"......pg_restore: setting ower an privileges for FK CONSTRAINT fk_visrast_theme_idpg_restore: setting ower an privileges for FK CONSTRAINT fk_visual_legenda_idWARNING: errors ignored on restore: 30Process returned exit code1."grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanAB
estou querendo passar o conteudo do meu banco de dados para outro computador. Trabalho com o PostgreSQL 8.3 no Windows XP.
Qual a melhor maneira de proceder?
Fiz um Backup no banco original pelo PGAdminIII e ocorreu normal. Porem quando fui restaurar na nova maquina, ocorre o seguinte erro:
"...
...
pg_restore: setting ower an privileges for FK CONSTRAINT fk_visrast_theme_id
pg_restore: setting ower an privileges for FK CONSTRAINT fk_visual_legenda_id
WARNING: errors ignored on restore: 30
Process returned exit code1."
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.