Tay Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Gente, alguém pode me dizer, como eu faço pra passar variaveisjá criadas em outras linguagens para o javascript, estou fazendo um sistema de provas em Django/Pythone preciso do javascript para calcular a nota final com o javascript, preciso saber como passar as minhas variaveis de respostapara o código javascript, esse é o unico problema, se alguém puder me dar uma ajuda, desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Se a página já estiver carregada e você quiser recuperar esses valores utilize AJAX.Caso contrário, você pode gerar o código JS dinâmicamentePor exemplo:<% 'Exemplo em ASP response.write("var nome=""" & valor & """") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Pode ser só o valor também =)var nome = "<%= valor %>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tay
Gente, alguém pode me dizer, como eu faço pra passar variaveis
já criadas em outras linguagens para o javascript, estou fazendo um sistema de provas em Django/Python
e preciso do javascript para calcular a nota final com o javascript, preciso saber como passar as minhas variaveis de resposta
para o código javascript, esse é o unico problema, se alguém puder me dar uma ajuda, desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.