Guest - tito - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom, eu me esqueci como chama a barra, masa pressa é muita e tentarei me expressar.Como faço para inserir algo fixo em minhabarra do rodapé do browser????que indicaconcluido, o endereço,...etc...valeu,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 hahahahahahaque pressa!!!!!!!!!!!!!!barra de status................window.status = "mensagem"............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Com o script do Diraol , quando você passar o mouse em cima de um link ou quando você clicar nele a mensagem desaparece....então faz o seguinte:<html><script language="JScript"><!--function MensagemStatus(){window.status= "SuA MeNsAgEm";setTimeout("MensagemStatus()",50);}--></script><head><title>TiTuLo</title></head><body onload="setTimeout('MensagemStatus()',50)"><a href="#">AAAAAAAA</a></body></html>Assim vai ficar bem bem fixa heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 valeu ae irmaunzinhos,....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom, eu me esqueci como chama a barra, mas
a pressa é muita e tentarei me expressar.
Como faço para inserir algo fixo em minha
barra do rodapé do browser????que indica
concluido, o endereço,...etc...
valeu,..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.