Rhaone Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 De onde vem o "Windows XP (padrão)"?Eu tenho duas partições, uma para o Windows XP e outra que não tem sistema mas está reservada para testes.Acontece que uma terceira opção aparece no boot chamada "Windows XP (padrãod)" que fica em útlimo lugar é a default!!!Meu arquivo boot.ini está assim:[boot loader] timeout=3 default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS [operating systems] multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Windows XP v5.1.2600 SP3" /noexecute=optin /fastdetect multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Testes OS" /noexecute=optin /fastdetectA única coisa estranha que ocorreu foi eu ter instalado um CD Windows XP SP3 para testá-lo, mas ele se instalou numa outra partição SEM PERGUNTAR!!Daí, eu apaguei todos os arquivos instalados por ele e editei o boot.ini como estava antes.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Agosto 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 Agradeço a atenção de todos, mas resolvi reinstalar tudo denovo!Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
De onde vem o "Windows XP (padrão)"?
Eu tenho duas partições, uma para o Windows XP e outra que não tem sistema mas está reservada para testes.
Acontece que uma terceira opção aparece no boot chamada "Windows XP (padrãod)" que fica em útlimo lugar é a default!!!
Meu arquivo boot.ini está assim:
A única coisa estranha que ocorreu foi eu ter instalado um CD Windows XP SP3 para testá-lo, mas ele se instalou numa outra partição SEM PERGUNTAR!!
Daí, eu apaguei todos os arquivos instalados por ele e editei o boot.ini como estava antes.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.