pmlv Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 Olá,alguém sabe como posso fazer para fechar um pagina automaticamente e abrir outra tb automaticamente???exemplo ao entrar numa pagina html, essa fecha e abre outra ajuda?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 Seria um redirecionamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 sim seria mais ou menos isso. só que ao entrar na pagina inicial esta fechava e abria outra tudo automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) hm...bem, no caso seria um redirecionamento, a não ser que você queira que ele feche a janela e abra novamente... :wacko: acho que é um redirecionamento que você quer, bem tem como fazer isso com HTML normal, basta colocar o que tem abaixo no início da página... antes do HTML.... observe o code:<html><meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="1; URL=http://www.seusite.com.br"> <head><title>Redirecionando...</title> </head><body></body></html>Pronto... você coloca isso na página que vai redirecionar... (a que você quer que "feche")... e onde tem "http://www.seusite.com.br/" você coloca o endereço que quer redirecionar...Bem, espero que seja isso o que queria...VlwMatheus Matos Editado Agosto 31, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Olá,
alguém sabe como posso fazer para fechar um pagina automaticamente e abrir outra tb automaticamente???
exemplo ao entrar numa pagina html, essa fecha e abre outra
ajuda?
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.