Anderson Ferreira Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 (editado) Olá galera...Estou criando meu primeiro layout no Photoshop!!!Bom, fiz um esbouço rapido das fatias, e fatiei apenas 2 partes, a do meio onde ficará o texto e o rodapé, só para testar.E minha dúvida é a seguinte:Quando eu digito o texto, maior que a imagem, o texto 'excede' a imagem.Então queria saber, como eu poderia fazer para q a imagem também descesse / esticasse, junto com o texto, e não ultrapassace o rodapé:Nessa imagem 1, abaixo, é como está ficandoo... Ou seja, podem ver q está ultrapassando o rodapée =\Como faço pra isso não aconteceer ? Editado Julho 10, 2010 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 Você está utilizando posicionamento absoluto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 Duas soluções ...1- Cortas suas imagem em 3 partes Topo, Meio, Rodapé; ai você deve trabalhar seu HTML do meio para ele esticar o meio e empurrar o Rodapé para baixo e caber tudo ...2- Usar um IFRAME ou DIV com rolagem e fixar o Meio com um tamanho XX de acordo com o meio dele e o que exeder o tamanho entrar como barra de rolagem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Setembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 Ola Jhonatan .. Obrigado por está ajudando (Obrigado também ao SK15) //Sim, o próprio Photoshop já coloca posicionamento absoluto no CSS.Então, apaguei ele, mas o texto, simplismente 'sumiu' :mellow: o que façoo =\Obrigado,Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Setembro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 Refiz todo o layout, ai funcionou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Olá galera...
Estou criando meu primeiro layout no Photoshop!!!
Bom, fiz um esbouço rapido das fatias, e fatiei apenas 2 partes, a do meio onde ficará o texto e o rodapé, só para testar.
E minha dúvida é a seguinte:
Quando eu digito o texto, maior que a imagem, o texto 'excede' a imagem.
Então queria saber, como eu poderia fazer para q a imagem também descesse / esticasse, junto com o texto, e não ultrapassace o rodapé:
Nessa imagem 1, abaixo, é como está ficandoo...
Ou seja, podem ver q está ultrapassando o rodapée =\
Como faço pra isso não aconteceer ?
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.