javandre Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 bom.. eu to tentando passar os dados a serem inseridos via php.o código em php está mais ou menos assim:$sql = "INSERT INTO CANDIDATOS ( nome, datanasc, sexo, rg, word, pp, out, em, ... ... ... cpf ) VALUES ( '".$nome."', '".$datanasc."', '".$sexo."', '".$rg."', '".$word."', '".$pp."', '".$out."', '".$em."', ... ... ... '".$cpf."' ); $sql = mysql_query($sql, $link) or die ('Erro: ' . mysql_error());ele conecta no banco, escolhe a database, mas da erro de sintaxe "near 'out, em...' at line 61"dei uma olhada na documentação no MySQL e não encontrei nenhum erro de sintaxe.. o que estou fazendo de errado?agradeço desde já!abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Movendo MySQL -->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Coloque o script completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 javandre Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Resolvido apenas colocando `` antes e depois do nome dos campos da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
javandre
bom.. eu to tentando passar os dados a serem inseridos via php.
o código em php está mais ou menos assim:
ele conecta no banco, escolhe a database, mas da erro de sintaxe "near 'out, em...' at line 61"
dei uma olhada na documentação no MySQL e não encontrei nenhum erro de sintaxe.. o que estou fazendo de errado?
agradeço desde já!
abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.