Guest valterlin Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Alguém sabe um código para indicar o site tipo com nome e e-mail da pessoa. Alguém poderia me dizer ? Ou alguém tem facil esse código........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Alguém sabe um código para indicar o site tipo com nome e e-mail da pessoa. Alguém poderia me dizer ? Ou alguém tem facil esse código........ Tell a Friend!!!Veja se pode lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara de onde você tira tanto códogo..., heehheheeum abraço urso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara de onde você tira tanto códogo..., heehheheeum abraço urso www.codigolivre.com.br, www.superasp.com.br, aspbrasil.com.br,Sites relacionados sobre o assunto, o POVO aqui pergunta antes de pesquisar...Sempre procuram o jeito mais facil.... não lutam pelo seu lugar ao sol...é fogo brother... fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Obrigado Urso.... Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 cara de onde você tira tanto códogo..., heehheheeum abraço urso www.codigolivre.com.br, www.superasp.com.br, aspbrasil.com.br,Sites relacionados sobre o assunto, o POVO aqui pergunta antes de pesquisar...Sempre procuram o jeito mais facil.... não lutam pelo seu lugar ao sol...é fogo brother... fogo Relaxa urso mais mesmo assim obrigado pelos toque é dificil cara é que voce tá aum bom tempo já em ASP e em outras. Agora pra quem tá começando que nem eu, pra onde sopra o vento a gente vai. Tipo ao invés de alguém colocar o código fala-se que nem voce onde ele está seria mais tb entendeu. Mais relaxa o forum é pra isso mesmo sei que a gente enche seu saco mais o que seria desse foram se não fossem a paciencia de voces, e com gente tosca que eu perguntando voces fazem o nome fala ai ........rssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu discordo um pouco de sua opinião pois sim nos estamos aqui pra tirar dúvidas concordo mais tem gente que quer pronto e isso não tem como e sim orientar, o pessoal que posta no forum em geral não incomoda pois se fosse assim não teria forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Relaxa urso mais mesmo assim obrigado pelos toque é dificil cara é que voce tá aum bom tempo já em ASP e em outras. Agora pra quem tá começando que nem eu, pra onde sopra o vento a gente vai. Tipo ao invés de alguém colocar o código fala-se que nem voce onde ele está seria mais tb entendeu.Mais relaxa o forum é pra isso mesmo sei que a gente enche seu saco mais o que seria desse foram se não fossem a paciencia de voces, e com gente tosca que eu perguntando voces fazem o nome fala ai ........rssssssssssss Assim Brother!!Penso da seguinte forma:- Quando estava lá, no principio da programação, apanhei como um cachorro para entender que CInt converte uma variavel para inteiro. Apanhei, mas fui atrás, quantas vezes passei horas e horas tentando entender o que era uma NAMESPACE e RECORDSET, Conexão então........... avê maria. Sofri cara, e ainda mais, porque não tinha condições de dar sequencia no curso de programação, até que conheci um cara, muito gente boa, que me indicou um ótimo livro de VB que me ensinaria a trabalhar, em geral, com a linguagem e manipulação de dados. Dali pra frente cara, as dúvidas, problemas, paus de sistema, estudo, DLL, tudo que dava erro, eu parava, analisa, refazia o código, procurava um tutorial até conseguir entender o que acontecia, o que se passava, o q dava erro, o q precisava. Já hoje, vai no forum que o urso te ajuda....Muitos me perguntam: -"Quantos anos você programa ?"-"Quanto você ganha por mês ?"-"Onde posso aprender tanto ?"-"Q curso você me recomenda ?"É muito relativo este tipo de pergunta, pois o que é bom pra mim, pode não ser a vc. Concorda ?Eu já passei por muitas coisas que vocês estão ou vão passar, por isso, a maioria das dúvidas sei onde estas o problema, como resolver, mas mando um tutorial para o cara fazer, para que o mesmo entenda a forma que funcione, olhe para o seu sistema e resolva seu problema, pois o mesmo esta sendo pago para isso, não EU (sem querer ser mercenario ou não querer ajuda-lo)É isso que sempre falo, vamo estudar... não conseguiu ? Vai no google e procura ... não achou, vai no forum e pesquisa... também não achou.... POSTA uma dúvida....Ah, por mais boba que seja, duvida é duvida, e sempre vamos tentar ajudar a responder...Até mais galera...Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest valterlin
Alguém sabe um código para indicar o site tipo com nome e e-mail da pessoa.
Alguém poderia me dizer ?
Ou alguém tem facil esse código........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.