zipzap Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) tenho um movie clip (resposta_mc) que contem um dynamic text com o texto "Email não enviado" com a instancia resposta,noutra frame(a frame anterior) da mesma camada tenho a seguinte action:resposta_mc.resposta.text="Email Enviado"; nextFrame();acontece que o texto não é alterado Editado Setembro 1, 2009 por zipzap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 (editado) tenta assim:nextFrame(); resposta_mc.resposta.text="Email Enviado"; Editado Agosto 31, 2009 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 é a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 amigo....isso ta meio esquisito...podes explicar o que tais fazendo?dai posso te dar uma nova sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Setembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 Não sei o que estará esquisito,o que não percebeu? Recapitulando eu tenho 2 frames a primeira com o action postado em cima ,a segunda com um movie clip contendo o dynamic text que quero alterar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 não é a mesma coisa, tenta esse meu codigo, esta inverdito a ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Setembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 já tentei ,acontece o mesmo vou pôr aqui o flateste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 o esquisito era para que o nextframe na action de um frame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
tenho um movie clip (resposta_mc) que contem um dynamic text com o texto "Email não enviado" com a instancia resposta,noutra frame(a frame anterior) da mesma camada tenho a seguinte action
:
acontece que o texto não é alterado
Editado por zipzapLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.