Henrique Neto Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Como eu poderia desenvolver um sistema de envio de sms para varios celulares diferentes e de varias empresas diferentes...Se alguém poder me ajudar dando alguma luz sobre esse assunto fico grato.Repetindo quero desenvolver e não catar esses sistemas que tem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 você deve fazer um contrato com as empresas operadoras elas vão lhe fornecer APIs de suporte e conexão com a rede de envio deles, ai você cria seu script em cima disso. :PPelo menos a última vez que fui atrás disso era assim ... que é como os sistema de bancos funcionão hoje ao fazer uma trasação ... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Neto
Como eu poderia desenvolver um sistema de envio de sms para varios celulares diferentes e de varias empresas diferentes...
Se alguém poder me ajudar dando alguma luz sobre esse assunto fico grato.
Repetindo quero desenvolver e não catar esses sistemas que tem ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.