Estou tendo problemas na instalação do Windows 95 em uma máquina antiga com o processador AMD K6 II 3D PROCESSOR 500 com 512 de memória, HD 20 GB e outro de 10 GB. É uma outra máquina que tenho e que serve como Backup, caso a principal dê problemas como foi o caso agora. Após a instalação e ao acessar o Windows 95, está dando o seguinte erro:
Enquanto inicializa o dispositivo IOS:
Erro de proteção do Windows. Reinicie seu computador.
Nem no modo Normal e nem no Modo de Segurança, ele funciona.
Vou lhes passar mais algumas informações sobre o computador, que acredito ser importantes:
Já tenho instalado nesta máquina os SO´s abaixo:
-Windows 1998 no diretório...: C:>WIN98.000
-Windows 2000 no diretório...: C:>WINNT
Obs.:o HD está em FAT32 e eu já tentei a instalação do Win95 em um outro HD também em FAT32 sem qualquer sistema Operacional nêle e apresentou
o mesmo problema.
Gostaria do apoio de vocês para tentar resolver este problema.
Grato.
Francisco Medeiros/RJ
Medeiros1956
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan)
Pergunta
Medeiros1956
Aos amigos deste Fórum.
Estou tendo problemas na instalação do Windows 95 em uma máquina antiga com o processador AMD K6 II 3D PROCESSOR 500 com 512 de memória, HD 20 GB e outro de 10 GB. É uma outra máquina que tenho e que serve como Backup, caso a principal dê problemas como foi o caso agora. Após a instalação e ao acessar o Windows 95, está dando o seguinte erro:
Enquanto inicializa o dispositivo IOS:
Erro de proteção do Windows. Reinicie seu computador.
Nem no modo Normal e nem no Modo de Segurança, ele funciona.
Vou lhes passar mais algumas informações sobre o computador, que acredito ser importantes:
Já tenho instalado nesta máquina os SO´s abaixo:
-Windows 1998 no diretório...: C:>WIN98.000
-Windows 2000 no diretório...: C:>WINNT
Obs.:o HD está em FAT32 e eu já tentei a instalação do Win95 em um outro HD também em FAT32 sem qualquer sistema Operacional nêle e apresentou
o mesmo problema.
Gostaria do apoio de vocês para tentar resolver este problema.
Grato.
Francisco Medeiros/RJ
Medeiros1956
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.