Guest felipecerutti Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ola,sera q no dreamweaver existe algum assistente que crie formularios de inclusao e pesquisa em phpmysql para os leigos nesse tipo de programação ?!?!?!?AtenciosamenteFelipe Cerutticerutti@altosrocks.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Sem chance cara, PHP é na unha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ae cara aqui no SB tem alguns script desse porte ae. Da uma pesquisada e vai postando awe qualquer duvida.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Cara existe sim, acho que o edgar talvez tenha esquecido , você pode fazer isso com o sistema DBform http://www.phpdbform.com/ é só ir lá e baixar abraços */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Cara existe sim, acho que o edgar talvez tenha esquecido , você pode fazer isso com o sistema DBform http://www.phpdbform.com/ é só ir lá e baixar abraços */ Esqueci nada eu não sabia mesmo!Vivendo e aprendendo.Foi mal galera!valeu a dica Gladiador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest felipecerutti
Ola,
sera q no dreamweaver existe algum assistente que crie formularios de inclusao e pesquisa em phpmysql para os leigos nesse tipo de programação ?!?!?!?
Atenciosamente
Felipe Cerutti
cerutti@altosrocks.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.