Guest El10 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Olá! É o seguinte, eu crie o formulario através do assistente do scriptbrasil, mas quando eu coloco o código no frontopage, aparece o formulário.Porém o botão de envio não funciona. O que pode ser? GratoEmanoel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você pode postar o codigo HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 É a forma que você esta colocando o código. Refaça e tente de novo tente fazer de formas diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 colocasse o server q envia os posts?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Use o gerador da Script Brasil ou WMONLINE e ponto....Nunca erra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 dá uma olhada nisso akiFormMail Parnanetou o da SBFormmail SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olha só !Com certeza você se esqueceu de alterar alguma linha do código que especificava o envio do form, de uma olhadinha com mais calma.Esse erro é bastante comum e um simples caminho errado numa linha de código põe todos os seus planos por agua a baixo OK.Se precisar de algo !Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest El10
Olá! É o seguinte, eu crie o formulario através do assistente do scriptbrasil, mas quando eu coloco o código no frontopage, aparece o formulário.Porém o botão de envio não funciona. O que pode ser? Grato
Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.