Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com efeito em texto (tipo fade in/out)


GuuH.zin

Pergunta

Olá.

Eu quero saber se tem algum código que permita-me fazer isso:

Ao carregar a página, um LINK muda da sua cor normal (#4F81BD) para o vermelho (#FF0000) gradativamente, e depois volta a cor normal gradativamente, (como os botões do Wndows Vista, que ficam "acendendo" e "apagando"), para chamar a atenção do visitante da página por um instante.

por exemplo, o link começa assim:

Link

V

vai ficando vermelho até chegar nisso:

Link

V

e por último volta a cor inicial:

Link

è tipo um fade in/out no link, só que acontece apenas uma vez, ao carregar a página.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não gosto muito desse frameworks em javascript que estao no "mercado" atualmente. heheheheh

Prefiro fazer tudo na mao já que não quero carregar mais de 4000 linhas de codigo so pra fazer um fadein... Se pensas assim tmb, procura por setInterval() e setTimeOut() que fazem um "delay" e depois chamam uma funcao. Com isso, podes colocar isso num loop e diminuir gradativamente a cor ou fazer recursividade...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...