zipzap Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2009 tenho o seguinte código que recebe do php:recebe.onLoad = function(){ trace(recebe.mensagem); if (recebe.mensagem=="sucesso") { mensagem_mc.resposta.text="Email Enviado"; } else { mensagem_mc.resposta.text="Email não Enviado"; } };no trace está a aparecer sucesso e depois quando vai comparar a string vai sempre para o else no php eu tenho print "&mensagem=sucesso";porque ele não está a fazer bem o if?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 tenta assimno if ao invés de recebe.mensagemcoloca this.mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 talvez eu não tenha sido bem explicito o recebe é a variável que recebe do sendAndLoad,vou postar o código completo:envia= new LoadVars(); recebe= new LoadVars(); recebe.onLoad = function(){ trace(recebe.mensagem); if (recebe.mensagem=="sucesso") { mensagem_mc.resposta.text="Email Enviado"; } else { mensagem_mc.resposta.text="Email não Enviado"; } }; sendBtn.onRelease=function(){ if(nome.text!="" && from.text!="" && msg.text!=""){ envia.nome = nome_it.text; envia.from = from_it.text; envia.msg = msg_it.text; envia.sendAndLoad("http://zipzapgrupo.com/mail.php",recebe,"POST"); nome.text=" ";from.text=" ";msg.text=" "; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
tenho o seguinte código que recebe do php:
no trace está a aparecer sucesso e depois quando vai comparar a string vai sempre para o else no php eu tenho print "&mensagem=sucesso";
porque ele não está a fazer bem o if??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.