AlexCT Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tenho este script abaixo, que sorteia uma imagem e coloca na variavel imagem, não sei como recuperar esta variavel fora do scripte cololocar aonde esta escrito imagem em vermelhoSeria uma grande ajuda<script language="JavaScript">hoje = new Date()numero_de_imagens = 2segundos = hoje.getSeconds()numero = segundos % numero_de_imagensif (numero == 00){imagem = "imagens/cf001.jpg"}if (numero == 01){imagem = "imagens/cf002.jpg"}</script><td background="imagem" width="206" height="280" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 tenta isso....<script language="JavaScript">hoje = new Date()numero_de_imagens = 2segundos = hoje.getSeconds()numero = segundos % numero_de_imagensif (numero == 00){imagem = "imagens/cf001.jpg";document.fundo.background = imagem;}if (numero == 01){imagem = "imagens/cf002.jpg"document.fundo.background = imagem;}</script><td name='fundo' width="206" height="280" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 tenta isso....<script language="JavaScript">hoje = new Date()numero_de_imagens = 2segundos = hoje.getSeconds()numero = segundos % numero_de_imagensif (numero == 00){imagem = "imagens/cf001.jpg";document.fundo.background = imagem;}if (numero == 01){imagem = "imagens/cf002.jpg"document.fundo.background = imagem;}</script><td name='fundo' width="206" height="280" > Tenta assim:<script language="JavaScript">function Sort(){hoje = new Date()numero_de_imagens = 2segundos = hoje.getSeconds()numero = segundos % numero_de_imagensif (numero == 00){imagem = "imagens/cf001.jpg";document.all.fundo.background = imagem;}if (numero == 01){imagem = "imagens/cf002.jpg"document.all.fundo.background = imagem;}}</script><body onLoad="Sort()"><td id='fundo' width="206" height="280">Nem, testei mais acho que deve ser isso, e eu acho que ficaria melhor você fazer o sorteio da imagem pelo math.ramdom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 testei e não deu certo novamentemath.ramdom, como adaptar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Eu acho que era assim:n = Numero de imagensvar Sort = math.random(n)ai ele sorteia um numero e retorna p/ você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 tenta isso....<script language="JavaScript">hoje = new Date()numero_de_imagens = 2segundos = hoje.getSeconds()numero = segundos % numero_de_imagensif (numero == 00){imagem = "imagens/cf001.jpg";document.fundo.background = imagem;}if (numero == 01){imagem = "imagens/cf002.jpg"document.fundo.background = imagem;}</script><td name='fundo' width="206" height="280" > Tenta assim:<script language="JavaScript">function Sort(){hoje = new Date()numero_de_imagens = 2segundos = hoje.getSeconds()numero = segundos % numero_de_imagensif (numero == 00){imagem = "imagens/cf001.jpg";document.all.fundo.background = imagem;}if (numero == 01){imagem = "imagens/cf002.jpg"document.all.fundo.background = imagem;}}</script><body onLoad="Sort()"><td id='fundo' width="206" height="280">Nem, testei mais acho que deve ser isso, e eu acho que ficaria melhor você fazer o sorteio da imagem pelo math.ramdom ainda não consegui resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho este script abaixo, que sorteia uma imagem e coloca na variavel imagem, não sei como recuperar esta variavel fora do script
e cololocar aonde esta escrito imagem em vermelho
Seria uma grande ajuda
<script language="JavaScript">
hoje = new Date()
numero_de_imagens = 2
segundos = hoje.getSeconds()
numero = segundos % numero_de_imagens
if (numero == 00){
imagem = "imagens/cf001.jpg"
}
if (numero == 01){
imagem = "imagens/cf002.jpg"
}
</script>
<td background="imagem" width="206" height="280" >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.