e assim por diante....o cliente ao selecionar as poltronas desejadas...é levado para a outra parte do sistema onde cria-se um formulário para cada poltrona selecionada. Ex:
Vamos supor que o cliente selecione duas poltronas.. logo aparecerão dois formulários:
<form method='post'>
<?php
......
$poltrona = $_REQUEST["reservas"];
foreach($poltrona as $poltronas){
?>
Nome: <input type='text' nome='nome[]'>
Endereço: <input type='text' nome='endereco[]'>
CEP: <input type='text' nome='cep[]'>
... e assim por diante...
<?php } ?>
</form>
Esses dados tem que ser inseridos no banco de dados... mas não estou conseguindo pegar os valores dos formulários.. eu tentei dar o foreach em cada campo...mas não deu certo... alguém poderia me dar uma força?
PS: o Insert e a tabela está tdo OK.. só não estou conseguindo pegar os dados digitados nos formulários...
abraços
Editado por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan)
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
estou terminando um sistema onde está dividido em praticamente duas partes:
primeira - seleção das poltronas com checkbox.Ex:
e assim por diante....o cliente ao selecionar as poltronas desejadas...é levado para a outra parte do sistema onde cria-se um formulário para cada poltrona selecionada. Ex: Vamos supor que o cliente selecione duas poltronas.. logo aparecerão dois formulários:Esses dados tem que ser inseridos no banco de dados... mas não estou conseguindo pegar os valores dos formulários.. eu tentei dar o foreach em cada campo...mas não deu certo... alguém poderia me dar uma força?
PS: o Insert e a tabela está tdo OK.. só não estou conseguindo pegar os dados digitados nos formulários...
abraços
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.