Dificuldade em imprimir dados filtrado por consulta conectada a formulario.
Bom galera boa noite.
Estou com uma aplicação aqui que esta me dando muita dor de cabeça.
e o seguinte tenho as tabelas fiz uns filtros por consulta atrelado a um formulario e caixa de combinação que abre a consulta ou formulario que eu quero porem em modo de execução este formulario de filtro fica tipo uma janela popap e não consigo editar minha consulta e nem imprimir meu formulario sem fechar formulario que conter dados para filtro e se eu fechar ele com o formulario carregado na hora de imprimir ele me pede os intervalos da consulta carregador anteriormente.
Se alguém poder me ajudar agradeço pois a coisa esta me tirando o sono.
Pergunta
Antoniaze
Dificuldade em imprimir dados filtrado por consulta conectada a formulario.
Bom galera boa noite.
Estou com uma aplicação aqui que esta me dando muita dor de cabeça.
e o seguinte tenho as tabelas fiz uns filtros por consulta atrelado a um formulario e caixa de combinação que abre a consulta ou formulario que eu quero porem em modo de execução este formulario de filtro fica tipo uma janela popap e não consigo editar minha consulta e nem imprimir meu formulario sem fechar formulario que conter dados para filtro e se eu fechar ele com o formulario carregado na hora de imprimir ele me pede os intervalos da consulta carregador anteriormente.
Se alguém poder me ajudar agradeço pois a coisa esta me tirando o sono.
Editado por AntoniazeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.