vendeirinho Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 boas pessoal ando a procura de parceiras pro o meu forum www.hgteam.orgalgum interessado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vendeirinho Postado Setembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 alguém???A postagem de up's não é permitida conforme a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dronerox Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Se você quiser, podemos trocar links de texto, o que me diz?Aguardo respostas,meu site é o http://www.jogos.wui.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grupo H3O Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Boa Noite,Estou terminando de criar meu site www.sentinelaweb.com.brEstou procurando parcerias....Me mande um e-mail para rafaelcuri@gmail.com com suas necessidades....Att.,Rafael Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.upcheats.net Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 PROCURO PARCERIAS MEU MSN É VINICIUSMACHADOL@HOTMAIL.COM www.upcheats.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vendeirinho
boas pessoal ando a procura de parceiras pro o meu forum
www.hgteam.org
algum interessado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.