Marcelo Cavalcanti Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 (editado) Bom dia a todos. Como seria o INSERT INTO - ADO em uma tabela? Bem, os dados a serem gravados são os digitados nas Caixas de Texto da tela:Clientes por exemplocaixa de texto TxtCod TxtNome TxtEnde TxtFone tabela.campocliente.CODI cliente.NOME cliente.ENDEcliente.FONESERIA ASSIM???? INSERT INTO CLIENTE (CODI, NOME, ENDE, FONE) VALUES ( AQUI É QUE ENTRA A MINHA DÚVIDA )Se houver a possibilidade de alguém me ajudar???Ficarei super grato.Um grande abraçoMarcelo Editado Setembro 2, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e descrição (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Fica assim Marceloinsert into cliente (codi, nome, ende, fone) values ( 'TxtCod', TxtNome','TxtEnde','TxtFone' )Qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Cavalcanti Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Cara tenta assim Ohhh:Ao invés'AGORA ESSE QUE É O DE GRAVAR DÁ ERRO NESSA LINHA rs.Open "clientes", cn, adOpenDynamic, adLockPessimistic'GRAVA OS REGISTROSrs.Open sql, cn, adOpenDynamic, adLockPessimistic Aqui a mesma coisa rs.Open sql, cn, adOpenDynamic, adLockPessimistic No insert: SQL = "insert into conexao (CODI, NOME, ENDE, FONE) VALUES ('" & TxtCodi.Text & "', '" & TxtNome.text & "', '" & TxtEnde.text & "', '" & TxtFone & "')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Cavalcanti
Bom dia a todos.
Como seria o INSERT INTO - ADO em uma tabela?
Bem, os dados a serem gravados são os digitados
nas Caixas de Texto da tela:
Clientes por exemplo
caixa de texto
TxtCod
TxtNome
TxtEnde
TxtFone
tabela.campo
cliente.CODI
cliente.NOME
cliente.ENDE
cliente.FONE
SERIA ASSIM????
INSERT INTO CLIENTE (CODI, NOME, ENDE, FONE) VALUES ( AQUI É QUE ENTRA A MINHA DÚVIDA )
Se houver a possibilidade de alguém me ajudar???
Ficarei super grato.
Um grande abraço
Marcelo
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e descrição (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.