DarknessX Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 (editado) Estou Tentando Fazer 1 Pagina Com a Função $_GET['']mas estou tendo um pequeno problema não sei enviar o GET para a Variavelda segunda pagina exemploPagina 1.php<form action="Pagina 2.php" method="post"> <input type="name" name="Nome" /> </form> Pagina 2.php $Var[1] = "$_GET['Nome'];" print "Bem Vindo $Var[1]";mas ao executar a pagina 2 da erro na linha da variavel ! por favorpreciso de ajudoaguardo respostas Grato ! :rolleyes: Editado Setembro 2, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 você deve informar que será um metodo 'GET'ex:'method="get"'.<form action="Pagina 2.php" method="get"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarknessX Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 estarei testando e retornarei para avisar caso funcione ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarknessX
Estou Tentando Fazer 1 Pagina Com a Função $_GET['']
mas estou tendo um pequeno problema não sei enviar o GET para a Variavel
da segunda pagina exemplo
Pagina 1.php
Pagina 2.phpmas ao executar a pagina 2 da erro na linha da variavel ! por favor
preciso de ajudo
aguardo respostas Grato ! :rolleyes:
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.