ricardovtav Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Ola pessoal, tenho a seguinte duvida, eu tenho um formulario padrão da redehost em ASP que é o seguinte:<form name="formulario" action="http://www.redehost.com.br/scripts/formmail.asp" method="post"><div align="left"><input type=hidden name="destino" value="contato@anuarionoivas.com"> <input type=hidden name="enviado" value="http://www.anuarionoivas.com/contato.html"> </div> <div align="left"> <pre align="left"><span class="style13">Nome:</span><span class="style12"> <input type=text name="nome" size="45"> <span class="style11">Telefone: </span></span> <span class="style12"><input type=text name="telefone" size="45"> <span class="style11">Email:</span></span> <span class="style12"><input type=text name="email" size="45"> <span class="style11">Assunto:</span></span> <input type=text name="assunto" size="45"> <span class="style12">M<span class="style11">ensagem:</span></span><textarea name="Mensagem" rows="10" cols="50" wrap="virtual"></textarea> </pre> </div> <p><input type="submit" value="Enviar Email"> <input type="reset" value="Limpar Formulário"> </p> <div align="left"> <pre class="style12" align="left"><strong>E-mail:</strong> contato@anuarionoivas.com.br <strong>Telefones:</strong> (62) 3945-4743 / (62) 8436-6942 </pre> </div> </form> Com este o formulario chega normalmente, porem quando eu adiciono a combobox o docigo fica assim: <form name="formulario" action="http://www.redehost.com.br/scripts/formmail.asp" method="post"><div align="left"><input type=hidden name="destino" value="contato@anuarionoivas.com"> <input type=hidden name="enviado" value="http://www.anuarionoivas.com/contato.html"> </div> <div align="left"> <pre align="left"><span class="style13">Nome:</span><span class="style12"> <input type=text name="nome" size="45"> <span class="style11">Telefone: </span></span> <span class="style12"><input type=text name="telefone" size="45"> <span class="style11">Email:</span></span> <span class="style12"><input type=text name="email" size="45"> <span class="style11">Categoria:</span></span> <span class="style12"><select size="1" name="D1"> <option value="Selecione">Selecione!</option> <option value="Acessoria e Cerimonial">Acessoria e Cerimonial</option> <option value="Buffet de Bebidas / Drink">Buffet de Bebidas / Drink</option> <option value="Calçados">Calçados</option> <option value="Convites">Convites</option> <option value="Decoração e Forração">Decoração e Forração</option> <option value="Espaço para Eventos e Buffet">Espaço para Eventos e Buffet</option> <option value="Estilistas (Noivas - Noivos - Damas)">Estilistas (Noivas - Noivos - Damas)</option> <option value="Filmagem">Filmagem</option> <option value="Fotografia">Fotografia</option> <option value="Locações">Locações</option> <option value="Mesa de Bolo">Mesa de Bolo</option> <option value="Música - Coral">Música - Coral</option> <option value="Salão de Beleza">Salão de Beleza</option> <option value="Som e Iuminação">Som e Iuminação</option> </select> <span class="style11">Assunto:</span></span> <input type=text name="assunto" size="45"> <span class="style12">M<span class="style11">ensagem:</span></span><textarea name="Mensagem" rows="10" cols="50" wrap="virtual"></textarea> </pre> </div> <p><input type="submit" value="Enviar Email"> <input type="reset" value="Limpar Formulário"> </p> <div align="left"> <pre class="style12" align="left"><strong>E-mail:</strong> formulario@anuarionoivas.com</pre> <div align="center"> <pre class="style12" align="left"> <strong>Telefones:</strong> (62) 3945-4743 / (62) 8436-6942 </pre> </div> </div> </form>Porém o formulario não chega, gostaria de saber o que tem de errado no codigo.Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Como assim ?Quando você adcionar a combobox os dados dela não chegam ?Como você está recuperando esse valor pelo ASP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardovtav Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Como assim ?Quando você adcionar a combobox os dados dela não chegam ?Como você está recuperando esse valor pelo ASP ?sim, quando eu adiciono o combobox não chega nenhum dado, na verdade nem e-mail chega, apesar de ser em ASP, eu não utilizo nenhum, o servidor da redehost já disponibiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Como assim ?Quando você insere o combobox nenhum dado chega, mesmo os que estavam sendo enviados antes ?Poste o código que está utilizando para retornar esses valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 provavelmente somente os campos prédefinidos devem chegar, no caso você vai ter de buscar informações com a redehost em seu sistema de formmail...eu mantenho um sistema de formmail também e é assim que ele funciona...http://www.portalmaracaju.com.br/cg_geradores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardovtav
Ola pessoal, tenho a seguinte duvida, eu tenho um formulario padrão da redehost em ASP que é o seguinte:
Com este o formulario chega normalmente, porem quando eu adiciono a combobox o docigo fica assim:Porém o formulario não chega, gostaria de saber o que tem de errado no codigo.
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.