:..Luiz Fernando..: Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Olá!Estou fazendo o meu primeiro site, onde possui um mapa com varios links, onde o usuario ao clicar em um ponto do mapa vai para uma pagina especifica.criei uma tabela para definir o layout, e gostaria que estes links fossem aberto em um iframe que esta no meio.Exemplo:<MAP NAME="mapa_brasil"> <table> <tr> <td> <AREA SHAPE="rect" ALT="NO" COORDS="200,30,50,150" href="xxx.html" target="conteudo" <AREA SHAPE="circle" ALT="NE" COORDS="300,115,65" href="xxx2.html" target="conteudo2"> </td> < tr></table> </MAP><tr> <td> <iframe src="xxx.html" name="conteudo" width=600 height=400 frameborder=no> <iframe src="xxx2.html" name="conteudo2" width=600 height=400 frameborder=no> </td> </tr>Acontece que não esta dando certo, está aparecendo dois iframes, no caso, gostaria que os links abrissem em um iframe apenas.alguém ai sabe como faz?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :..Luiz Fernando..: Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 podem excluir o tópico....já consegui....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Olá Luiz,Primeiramente seja muito bem-vindo ao fórum do ScriptBrasil! ;) Bem, já que conseguiu resolver, edita o título do teu tópico, basta, apenas colocar isso na frente do título: (Resolvido) Se não sabe como editar, vá no primeiro post do tópico, onde você fez a pergunta, clica em editar > Edição Completa, lá, você poderá mudar o título do tópico.VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:..Luiz Fernando..:
Olá!
Estou fazendo o meu primeiro site, onde possui um mapa com varios links,
onde o usuario ao clicar em um ponto do mapa vai para uma pagina especifica.
criei uma tabela para definir o layout, e gostaria que estes links fossem aberto em um iframe que esta no meio.
Exemplo:
Acontece que não esta dando certo, está aparecendo dois iframes, no caso, gostaria que os links abrissem em um iframe apenas.
alguém ai sabe como faz?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.