Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario com Segunda Via

Igoh Bruno

Pergunta

:unsure: Boa Tarde.

Tenho um Formulario de cadastro de Aluno pra cursinho de direito, e esse formulario ele tem 2 canhos com 1ª e 2ª Via consegui fazer que quando o aluno digitar nos campos o nome digitado irar ser redigitado no canho tudo beleza então mais não consegui que os

dados focem redigitado também na 2ª via ao mesmo tempo sera que alguém pode mim ajudar? Aguado respostas...

o formulario estar aqui em baixo.

http://www.orgregulamentos.xpg.com.br/formulario.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seria para quando o usuário for digitando algo em um campo outro ser automaticamente preenchido com a mesma coisa ?

Se sim, tente algo assim:

var campo=document.getElementById("campo_inicial")
campo.onchange=function(){
var copia=document.getElementById("outro_campo")
copia.value=this.value
}

Link para o comentário

• 0

Não entendi muito o que você colocou ai

você vio o formulario q ta no linck aew?

Voce pode ver q quando a pessoa digita no campo Nome - e-mail - endereço - fone - la embaixo ele reigita no canhoto no primeiro canho ele redigita normal mais no segundo n queria ssaber como faço pra q redigite ao mesmo tempo nos 2 canhotos.

Aguardo....

Link para o comentário

• 0

<input id="nome" name="nome" size="21" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 1px 4px;" onkeyup="document.getElementById('msg_nome').innerHTML=document.getElementById('nome').value"/>
então cara, nesse codigo da pra fazer algumas modificacoes. Olha so como poderia ficar:
<script type="text/javascript">
function copiaCanhotos(can, can2) {
  document.getElementById(can).innerHTML = this.value;
  document.getElementById(can2).innerHTML = this.value;
}
</script>
<input id="nome" name="nome" size="21" style="border: 1px solid rgb(0, 0, 0); padding: 1px 4px;" onkeyup="copiaCanhotos('msg_nome','msg_nome2')"/>
Cara, eu não testei esse codigo, então não sei dizer se vai funcionar ou não =// Mas percebi algo que esta faltando. No canhoto 2, tu não tem a tag span que tu tem no 1... Cria la uma tag span assim:
<span id="msg_nome2"></span>

Tem como criar uma funcao mais dinamica que vai repetir o testo em todos os canhotos que tiver, usando a propriedade arguments de uma funcao. Se precisar desse dinamismo, avisa que ai já ensino como fazer. Esta bem de noite e estou com um pouco de sono, por isso nem fiz ^^

Se o erro persistir so falar :P

T+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...