Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Publicação Na Web

Guest - julio cesar -

Pergunta

Guest - julio cesar -

Galera é o seguinte:

Sou iniciante e desenvolvi um site em php com acesso a base de dados my sql como parte de meu curso.

Utilizei a minha maquina como servidor e agora gostaria de publicar o site na web.

Como eu faço?

Se fosse asp com acesso a access bastaria o ftp mas com o my sql estou sem saber o caminho a tomar ... alguém pode me ajudar??

valeu pela força ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera é o seguinte:

Sou iniciante e desenvolvi um site em php com acesso a base de dados my sql como parte de meu curso.

Utilizei a minha maquina como servidor e agora gostaria de publicar o site na web.

Como eu faço?

Se fosse asp com acesso a access bastaria o ftp mas com o my sql estou sem saber o caminho a tomar ... alguém pode me ajudar??

valeu pela força ph34r.gif

voce precisa hospedar em um host q tenha PHP/MySQL.

os arquivos em PHP sem novidade a unica coisa q você precisa modificar são usuario e senha do MySQL.

o banco você faz um export no seu banco local e na maioria dos host q suportam mysql fornecem uma ferramente phpmyadmin da uma procurada no seu cpanel q você vai encontrar algo assim.

ateh mesmo nos hosts free possuem essa ferramenta.

qualquer duvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...