Guest - julio cesar - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Galera é o seguinte:Sou iniciante e desenvolvi um site em php com acesso a base de dados my sql como parte de meu curso.Utilizei a minha maquina como servidor e agora gostaria de publicar o site na web.Como eu faço?Se fosse asp com acesso a access bastaria o ftp mas com o my sql estou sem saber o caminho a tomar ... alguém pode me ajudar??valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Galera é o seguinte:Sou iniciante e desenvolvi um site em php com acesso a base de dados my sql como parte de meu curso.Utilizei a minha maquina como servidor e agora gostaria de publicar o site na web.Como eu faço?Se fosse asp com acesso a access bastaria o ftp mas com o my sql estou sem saber o caminho a tomar ... alguém pode me ajudar??valeu pela força voce precisa hospedar em um host q tenha PHP/MySQL.os arquivos em PHP sem novidade a unica coisa q você precisa modificar são usuario e senha do MySQL.o banco você faz um export no seu banco local e na maioria dos host q suportam mysql fornecem uma ferramente phpmyadmin da uma procurada no seu cpanel q você vai encontrar algo assim.ateh mesmo nos hosts free possuem essa ferramenta.qualquer duvida é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - julio cesar -
Galera é o seguinte:
Sou iniciante e desenvolvi um site em php com acesso a base de dados my sql como parte de meu curso.
Utilizei a minha maquina como servidor e agora gostaria de publicar o site na web.
Como eu faço?
Se fosse asp com acesso a access bastaria o ftp mas com o my sql estou sem saber o caminho a tomar ... alguém pode me ajudar??
valeu pela força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.