tiago31 Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 como eu faso um if com list menu...tipo quando escolha uma opção ele vai fazer um fução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 Pelo pouco que deu pra entender da sua explicação, você terá que usar o evento onchange no select para quando algo for selecionado você redirecionar para outro lugar e ai ser executada a função, sem redirecionamento você terá que usar AJAX para chamar o PHP e executar a tal função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Setembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 não velho não precisa usar ajax não...porque tipo eu so quero selecionar a linha tipo linha 1 vai fazer uma função etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 não velho não precisa usar ajax não...porque tipo eu so quero selecionar a linha tipo linha 1 vai fazer uma função etc...use o switchcase1 2 .. ate o finele é similar ao if porem é proprio para uma "decisao" de varias posibilidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Setembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 pode me dar um ex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 Então não vai ser com PHP e sim com JS.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
como eu faso um if com list menu...
tipo quando escolha uma opção ele vai fazer um fução...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.