Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom, toda vez que tento fazer um chat, ele sempre fica basicão, lerdão, fein!Aew resolvi pegar código pronto mesmo, porém, um monte de camarada meu disse que a maioria dos scripts sobre isso não prestam!Gostaria de recomendações, please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Digo o mesmo !!Faz um pra tu cara !!Da pra faze um legal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Bom, toda vez que tento fazer um chat, ele sempre fica basicão, lerdão, fein!Aew resolvi pegar código pronto mesmo, porém, um monte de camarada meu disse que a maioria dos scripts sobre isso não prestam!Gostaria de recomendações, please! Cara aki mesmo na SB tem varios da uma olhada.Da uma olhada neste linkChatsHave Funny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Chat do Romano....faz uma busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 tem em http://phpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você poderia fazer, nós poderemos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Dragon
Bom, toda vez que tento fazer um chat, ele sempre fica basicão, lerdão, fein!
Aew resolvi pegar código pronto mesmo, porém, um monte de camarada meu disse que a maioria dos scripts sobre isso não prestam!
Gostaria de recomendações, please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.