Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rave Report Relatório


Bruno Gomes

Pergunta

Olá amigos boa tarde, pesquisando na web, vi que este fórum é conhecido pela rapidez nas respostas e que as pessoas aqui relamente entendem do assunto.

Amigos preciso de uma ajudinha, estou crinado um sisteminha aqui, não consigo imprimir todos os registros na folha, tipo tenho um banco de dados cliente.mdb com uns 10 cadastros, quando mando imprimir ele imprime somente o 1º cliente e uma unica folha, eu gostaria de imprimir todos de uma só vez, porque acontece isso amigos? alguma configuração errada?

Um abraço e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo obrigado por responder, só que antes de postar aqui minha dúvida dei uma olhadinha e não encontrei, mesmo assim olhei novamente e não encontrei nada parecido.

orbigado!

Olá amigos boa tarde, pesquisando na web, vi que este fórum é conhecido pela rapidez nas respostas e que as pessoas aqui relamente entendem do assunto.

Amigos preciso de uma ajudinha, estou crinado um sisteminha aqui, não consigo imprimir todos os registros na folha, tipo tenho um banco de dados cliente.mdb com uns 10 cadastros, quando mando imprimir ele imprime somente o 1º cliente e uma unica folha, eu gostaria de imprimir todos de uma só vez, porque acontece isso amigos? alguma configuração errada?

Um abraço e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas ele exibe o botão para navegar nas paginas?, se exibe você tem que navegar até a proxima pagina e imprimir a pagina correspondente, ou clique na impressorinha para configurar, e ponha todas as paginas, aplique e depois imprima, se não for isso que você quer me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá obrigado por responderem mais uma vez, no view para imprimir a barra de navegação não me da opções de mudar de página, fica como se tivesse somente um registro no db.

pode deixar Jhonas vou ver agorinha!!! falou Obrigado!

att bruno Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...